Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

AO RECEBER O PRODUTO

Quando a sua compra chegar procure abrir o pacote com cuidado, você poderá precisar dele caso desejar devolver alguma peça.

Preserve o saquinho plástico contendo a declaração do produto, os Correios vão exigir no caso de envio de volta.

Prove as peças compradas o quanto antes! É importante verificar se elas são do tamanho certo ou se estão sem defeitos.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O cliente tem até 7 (sete) dias após a data de recebimento do pedido para dar entrada no pedido da devolução por defeito, arrependimento ou desistência do produto.

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá estar acompanhado de todas as etiquetas e tags (etiqueta com código de referência do produto devidamente fixada no produto) e os seus respectivos acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso/estorno da transação (em caso de devoluções) ou troca do produto sejam efetuados. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto de volta ao remetente.

 

SOLICITAÇÃO

Caso os produtos atendam aos critérios acima, você deve fazer a solicitação de troca/devolução através de um dos canais de atendimento:

E-MAIL: sac@2mt.com.br              

Na solicitação, os seguintes dados deverão ser informados:

  • Modalidade (se é troca ou se é devolução)
  • Número do pedido
  • Peça que deseja trocar/devolver
  • Motivo da troca/devolução

Você receberá por e-mail uma autorização de postagem em até 2 dias úteis após a solicitação, com as informações para envio. (verificar caixa de spam). A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.

Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuição. 

Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 5 dias úteis para que o processo seja finalizado.

Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.

Caso a opção escolhida tenha sido a troca, entraremos em contato para informar se o produto está disponível em estoque para troca. O cliente pode optar pela troca por outro produto de valor igual a compra realizada, enviaremos o produto na modalidade PAC dos correios.

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 7 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

 

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm